Esta política de troca é válida a partir de Agosto de 2022.
POLÍTICA DE GARANTIA — Loja Repremig
Todos os produtos fornecidos pela Loja Repremig possuem garantia do fabricante, deste modo qualquer vício ou defeito, deve ser tratado diretamente com a empresa fabricante do produto.
É indispensável que o consumidor ao realizar a solicitação de garantia, tenha consigo o número da Nota Fiscal.
Antes de solicitar a garantia, consulte o manual de instruções do produto. Pois é possível visualizar as informações sobre instalação, cuidados e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
O cliente possui por direito a garantia legal que oferece 30 dias de cobertura para bens não duráveis e 90 dias para os bens duráveis. Entretanto algumas marcas possuem uma garantia contratual, que é fornecida opcionalmente por cada fabricante em produtos determinados, a mesma pode ser visualizada através do manual ou termo de garantia do produto.
A Loja Repremig se isenta de qualquer responsabilidade relacionada a defeitos do produto, entretanto caso o contato com a fabricante não possua êxito, podemos em alguns casos interferir na relação entre as partes, com o objetivo de auxiliar o cliente.